"Pelo menos que o povo me conheça", diz Pastor Sargento Isidório sobre expectativa do debate
Candidato foi o primeiro a chegar na Record Bahia na noite de domingo
Eleições 2016|Do R7
O Pastor Sargento Isidório (PDT) foi o primeiro a chegar à Record Bahia para o debate à Prefeitura de Salvador. O candidato afirmou que a expectativa e de que, pelo menos, o povo o conheça.
— Todo mundo sabe que o debate é o espaço de falar pouco e eu que já não tive tempo de televisão e rádio por causa da “molequeira” dessa nação, a falta da igualdade, tive que dançar, cantar com meu vice-prefeito, o engenheiro Bassuma, em cima de carro tomando chuva, tomando sol. Doido rasga dinheiro e quem está em uma emissora dessa não é doido, a gente cuida de um hospital , eu administro um hospital com mais de 1300 pessoas. Minha perspectiva é que eu possa falar rápido, por que o programa de governo está no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), e qualquer pessoa pode acessar, e ver que me cerquei de uma equipe maravilhosa.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Não perdendo o seu humor característico, Sargento Isidório alertou aos eleitores sobre os candidatos que prometem e falar "eu vou fazer". De acordo com ele, ninguém faz nada sozinho.
— Essa história de "eu vou fazer" não funciona, ninguém faz nada sozinho, nem levar chifre porque para levar chifre tem que ter uma mulher, um marido. Se eu conseguir dizer ao povo da Bahia, o povo de Salvador que não traia os candidatos que fizeram campanha por aqueles que vão chegar de última hora, na boca de urna.
O candidato aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais. No último levantamento divulgado pelo Instituto Paraná, Isidório obteve 6,9% das intenções de voto. Já nos levantamentos realizados pelo Ibope, em setembro, o candidato aumentou a intenção de votos para 7% e manteve o mesmo percentual no segundo levantamento realizado em setembro.