Eleições 2018 Agenda de Fernando Haddad nesta segunda-feira inclui visita a Lula

Agenda de Fernando Haddad nesta segunda-feira inclui visita a Lula

Candidato do PT deve visitar ex-presidente em Curitiba e depois seguirá em campanha no Rio de Janeiro; Manuela D’Ávila permanece em São Paulo

Agenda de Fernando Haddad nesta segunda-feira inclui visita a Lula. Candidato do PT deverá visitar ex-presidente em Curitiba e depois seguirá em campanha no Rio de Janeiro; Manuela D’Ávila permanece em São Paulo.

Haddad segue em campanha após participar de debate

Haddad segue em campanha após participar de debate

Omar de Oliveira/FotoArena/Estadão Conteúdo - 27.09.2018

Fernando Haddad, candidato à presidência da República pelo PT, realiza uma visita ao ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, nesta segunda-feira (1).

A visita — que acontece por volta das 9h30 — será seguida de uma caminhada da Praça Santos de Andrade, no centro da capital paranaense, até o Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro da Água Verde.

No final da tarde, o candidato petista pretende realizar, no Rio de Janeiro, uma caminhada da Candelária até a Cinelândia, onde ocorrerá um ato político.

Manuela D’Ávila, a candidata a vice-presidente da chapa, permanecerá em São Paulo. Ela vai receber Laura Chinchilla, ex-presidente da Costa Rica, e uma delegação da OEA que vem ao Brasil para supervisionar as eleições.

Debate

Fernando Haddad participou neste domingo do debate promovido pela RecordTV em São Paulo. Durante pouco mais de duas horas, os presidenciáveis apresentaram suas ideias para conquistar os eleitores e deram o tom da última semana de campanha eleitoral antes do primeiro turno.

*Estagiário do R7​ sob supervisão de Odair Braz Jr.

    https://noticias.r7.com/eleicoes-2018