Boca de urna aponta Leite com 52% e Sartori com 48%
Como a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, é possível afirmar que os candidatos estão tecnicamente empatados
Eleições 2018|Do R7

A pesquisa boca de urna realizada neste domingo (28) para o governo do Estado do Rio Grande do Sul mostra os candidatos Eduardo Leite (PSDB) e José Ivo Sartori (MDB) tecnicamente empatados.
Segundo o levantamento do Ibope, que ouviu 2.600 eleitores que já haviam votado, o tucano conquistou 52% dos votos válidos e o emedebista foi o escolhido por 48% dos eleitores.
Como a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, é possível afirmar que os candidatos estão tecnicamente empatados.
Realizada pelo Ibope com 2.600 eleitores que já haviam votado neste domingo (28), a pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 99%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número RS-09432/2018.
