Boca de urna aponta Ratinho Junior eleito no 1º turno no Paraná
Em levantamento feito somente com eleitores que já haviam votado, Ratinho aparece com 54% dos votos. Em segundo, Cida Borghetti (PP), com 18%
Eleições 2018|Thais Skodowski, do R7

Ratinho Junior (PSD) deve ser eleito ainda no primeiro turno pelo governo do Paraná. A informação foi revelada pela pesquisa boca de urna divulgada neste domingo (7) após o fechamento das urnas no Estado.
De acordo com o levantamento feito somente com eleitores que já haviam votado, Ratinho Junior aparece com 54% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou Cida Borghetti (PP), com 18%.
Realizada pelo Ibope, a pesquisa ouviu 2.600 eleitores neste domingo (7), tem margem de erro de 3 pontos percentuais e nível de confiança de 99%. O levantamento está registrado no TRE-PR 05072/2018 e no TSE 05229/2018.
