Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2018

França é diagnosticado com pneumonia, mas mantém agenda

De acordo com a assessoria do candidato do PSB, ele seguirá com a agenda antes do segundo turno neste domingo ( 8) por já ter sido medicado

Eleições 2018|Do R7

  • Google News
França é diagnosticado com pneumonia
França é diagnosticado com pneumonia

O candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) foi diagnosticado com pneumonia neste sábado, 27, mas, segundo sua assessoria, ele seguirá com a agenda antes do segundo turno neste domingo, 28, por já ter sido medicado.

Pesquisa exclusiva mostra pela 1ª vez empate numérico em SP


"A agenda de hoje e amanhã esta mantida. O governador esta bem, mas cansado. A pneumonia não impede que ele cumpra a agenda em São Vicente", informou a assessoria.

Agenda Márcio França

Às 14 horas deste sábado, o candidato participará de um café na casa de sua mãe com a família. O encontro ocorrerá em São Vicente, no bairro Itararé.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.