Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Somos uma alternativa ao PT", diz Alckmin em agenda em São Paulo

Candidato à presidência pelo PSDB se colocou como uma alternativa à polarização apontada pelas pesquisas em ato de campanha em São Paulo

Eleições 2018|Karla Dunder, do R7

Geraldo Alckmin fez carreata em São Paulo
Geraldo Alckmin fez carreata em São Paulo Geraldo Alckmin fez carreata em São Paulo

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo (23) que é uma alternativa ao "pesadelo do passado", uma referência ao governo petista em discurso no parque do Ibirapuera, em São Paulo. 

"Não tenho dúvidas. Nós somos o caminho para derrotar o PT. Não podemos permitir a volta desse partido e dos seus escândalos, nem dar um salto no escuro, no ódio", afirmou.

O candidato tucano participou de uma carreata nesta manhã com a presença de correligionários e militantes do partido. Os veículos saíram da avenida Juscelino Kubitschek, percorreu a avenida Santo Amaro e chegou ao Parque do Ibirapuera.

No parque, o tucano se colocou como uma alternativa à polarização apontada pelas pesquisas de intenção de voto: "O Brasil não vai votar nos pesadelos do passado, mas vai votar com os olhos do futuro. Somos o caminho para não voltar o PT com todos os seus escândalos e nem tampouco dar um salto no escuro, no ódio e pregando a divisão".

Alckmin reforçou a importância do voto feminino. "As mulheres vão decidir essa eleição histórica depois de anos de sofrimento e 13 milhões de desempregados e outro tanto no desalento. Agora é hora de esperança", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.