Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maguito lidera em Goiânia e volta a ser entubado em hospital de SP

Candidato do MDB será submetido a uma broncoscopia, para examinar a causa de um aumento na inflamação dos pulmões 

Eleições 2020|Do R7

Maguito Vilela que está internado por causa da covid-19
Maguito Vilela que está internado por causa da covid-19 Maguito Vilela que está internado por causa da covid-19

A equipe médica do candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, decidiu por introduzir na tarde deste domingo (15) ventilação mecânica invasiva assistida (aparelho que ajuda o paciente a respirar). O objetivo da entubação é para que ele seja submetido a uma broncoscopia, para examinar a causa de um aumento na inflamação dos pulmões verificado nos últimos exames.

Saiba mais: Candidato em Goiânia, Maguito é transferido para hospital de SP

Vilela está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo para tratamento de covid-19 desde o dia 27 de outubro. Ele já havia sido entubado. Segundo a equipe médica, Maguito está sedado, confortável e com as funções vitais preservadas.

Maguito aparece na frente no início da apuração das urnas em Goiânia, com 34,70% dos votos válidos. Em segundo lugar, aparece Vanderlan Cardoso (PSD), com 25,79% do votos válidos. Até às 18h05, um total de 16,16% das urnas haviam sido apuradas na capital goiana. Em terceiro lugar, aparece a Delegada Adriana Accorsi (PT), com 13,56% dos votos válidos.

Maguito Vilela é candidato pela coligação Para Goiânia Seguir em Frente (PMB/PTC/Patriota/MDB/Republicanos/PCdoB), tem 71 anos, e é advogado. Foi governador do estado entre 1995 e 1998 e prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos consecutivos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.