Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2022

Confira como foi a terça-feira dos candidatos ao Governo do DF

Concorrentes ao Palácio do Buriti visitaram diversas regiões e se reuniram com representantes de entidades e de categorias

Eleições 2022|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

  • Google News
Palácio do Buriti, sede do poder Executivo do DF
Palácio do Buriti, sede do poder Executivo do DF

Dos 11 candidatos ao Governo do Distrito Federal nas eleições deste ano, 10 cumpriram agenda de campanha eleitoral nesta terça-feira (6).

O governador Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu com catadores, atacadistas e feirantes. Candidato à reeleição, Ibaneis disse que vai ampliar a coleta seletiva e melhorar o ambiente de negócios para as empresas.


O senador Izalci (PSDB-DF), candidato pela Federação PSDB-Cidadania, foi à Cidade do Automóvel e depois se reuniu com representantes da Polícia Civil do DF. Os agentes entregaram ao parlamentar um documento com 17 reivindicações da categoria pedindo, dentre outras coisas, a paridade salarial com a Polícia Federal.

Keka Bagno (PSOL), que disputa o Buriti pela Federação PSol-Rede, participou de um evento no Sindicato dos Professores do DF (Sinpro) e deu entrevista a uma rádio.


Candidato da Federação PT-PV-PCdoB, o distrital Leandro Grass se reuniu com a Associação dos Auditores Tributários do DF. Grass também fez uma caminhada pelos comércios de Riacho Fundo I e de Samambaia e se reuniu com representantes da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).

A senadora Leila Barros (PDT) participou de uma reunião com lideranças locais do Grupo Mulheres do Brasil. Presidente do Democracia Cristã, o candidato Lucas Salles, por sua vez, fez uma caminhada na Rodoviária do Plano Piloto pela manhã e se reuniu com representantes do transporte alternativo à tarde.


Leia também

O ex-governador e empresário Paulo Octávio reservou parte do dia para caminhar e conversar com eleitores em São Sebastião, onde almoçou no restaurante comunitário e caminhou pela avenida principal da cidade.

O candidato Renan Arruda (PCO) gravou um programa na Universidade de Brasília (UnB), e Teodoro da Cruz (PCB) fez panfletagem no Setor Comercial Sul e também participou de entrevista na UnB.

Robson da Silva (PSTU) não teve agenda, e Coronel Moreno (PTB) não divulgou os compromissos de campanha desta terça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.