Confira como foi a terça-feira dos candidatos ao Governo do DF
Concorrentes ao Palácio do Buriti visitaram diversas regiões e se reuniram com representantes de entidades e de categorias
Eleições 2022|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Dos 11 candidatos ao Governo do Distrito Federal nas eleições deste ano, 10 cumpriram agenda de campanha eleitoral nesta terça-feira (6).
O governador Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu com catadores, atacadistas e feirantes. Candidato à reeleição, Ibaneis disse que vai ampliar a coleta seletiva e melhorar o ambiente de negócios para as empresas.
O senador Izalci (PSDB-DF), candidato pela Federação PSDB-Cidadania, foi à Cidade do Automóvel e depois se reuniu com representantes da Polícia Civil do DF. Os agentes entregaram ao parlamentar um documento com 17 reivindicações da categoria pedindo, dentre outras coisas, a paridade salarial com a Polícia Federal.
Keka Bagno (PSOL), que disputa o Buriti pela Federação PSol-Rede, participou de um evento no Sindicato dos Professores do DF (Sinpro) e deu entrevista a uma rádio.
Candidato da Federação PT-PV-PCdoB, o distrital Leandro Grass se reuniu com a Associação dos Auditores Tributários do DF. Grass também fez uma caminhada pelos comércios de Riacho Fundo I e de Samambaia e se reuniu com representantes da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).
A senadora Leila Barros (PDT) participou de uma reunião com lideranças locais do Grupo Mulheres do Brasil. Presidente do Democracia Cristã, o candidato Lucas Salles, por sua vez, fez uma caminhada na Rodoviária do Plano Piloto pela manhã e se reuniu com representantes do transporte alternativo à tarde.
Leia também
O ex-governador e empresário Paulo Octávio reservou parte do dia para caminhar e conversar com eleitores em São Sebastião, onde almoçou no restaurante comunitário e caminhou pela avenida principal da cidade.
O candidato Renan Arruda (PCO) gravou um programa na Universidade de Brasília (UnB), e Teodoro da Cruz (PCB) fez panfletagem no Setor Comercial Sul e também participou de entrevista na UnB.
Robson da Silva (PSTU) não teve agenda, e Coronel Moreno (PTB) não divulgou os compromissos de campanha desta terça.
















