Eleições 2022 Eleitores da escola Plug Minas, em BH, são transferidos de zona

Eleitores da escola Plug Minas, em BH, são transferidos de zona

Seções da 26ª Zona Eleitoral do Plug Minas foram transferidas para 2 unidades próximas; furto de cabos de energia causou mudança

Um furto de cabos que afetou o fornecimento de energia no PLUG Minas

Um furto de cabos que afetou o fornecimento de energia no PLUG Minas

Redes Sociais

As seções da 26ª Zona Eleitoral do Plug Minas, no bairro Horto Florestal, região leste de Belo Horizonte, foram transferidas para duas escolas próximas do local. 

O TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais) informou que as 14 seções que funcionavam no Plug Minas foram transferidas para a unidade próxima do local. O motivo da mudança é que houve um furto de cabos que afetou o fornecimento de energia. 

A própria instituição fez um reparo que permitiu restabelecer o fornecimento em um dos prédios, onde funcionarão dez seções eleitorais, de números 55 a 62, 99 e 100.

Veja as seções que mudaram de local:

- 54, 98, 101, 102, 103, 108 e 109: Instituto Agronômico (rua Santo Agostinho, 1535);

- 110, 111, 112, 125, 135, 140 e 230: Escola Estadual Amélia de Castro Lima (rua Santo Agostinho, 1381);

Já foram providenciadas faixas para orientar os eleitores da região e profissionais de apoio prestam orientações às pessoas sobre essa alteração.

Além disso, a Justiça Eleitoral sempre recomenda que todos os eleitores confiram o seu local de votação antes de sair de casa no dia da eleição. A consulta pode ser feita pelo aplicativo e-Título, pelo Disque-Eleitor (telefone 148) ou no site do TRE

Como os dois locais para os quais as seções foram transferidas estão a apenas poucos metros do Plug Minas, o TRE-MG afirmou que não haverá prejuízos aos eleitores.

Últimas