Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elvis Cezar promete criar 200 mil vagas de emprego nos primeiros dias de governo

Pré-candidato do PDT ao Governo de São Paulo diz que combater miséria e gerar mais oportunidades de trabalho serão prioridade 

Eleições 2022|Do R7

O pré-candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar
O pré-candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar O pré-candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar

O pré-candidato do PDT ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, foi entrevistado nesta segunda-feira (1º) pela Record TV e disse que vai gerar 200 mil oportunidades de emprego logo no início de sua gestão caso seja eleito. Cezar foi o primeiro candidato entrevistado na série de sabatinas com os candidatos ao governo de São Paulo que a emissora realiza até sexta-feira.

Segundo ele, a primeira ação do seu governo será combater a miséria em São Paulo. Para isso, Cezar explicou que vai lançar um projeto para reintegrar ao mercado de trabalho pessoas que estão há mais de um ano desempregadas.

Além disso, o pré-candidato do PDT afirmou que vai criar um programa de primeiro emprego para adolescentes, oferecendo bolsas de estágio. Segundo Cezar, a iniciativa deve atender pelo menos 100 mil jovens. Veja outros projetos apresentados pelo político durante a entrevista no vídeo abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.