Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabatina na Record TV: 'Fujão' é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro participa de sabatina da Record TV neste domingo

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

Presidente Jair Bolsonaro em sabatina da Record TV
Presidente Jair Bolsonaro em sabatina da Record TV Presidente Jair Bolsonaro em sabatina da Record TV

O termo "fujão" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (23) após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter desistido de participar do debate na Record TV. Sem o petista, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi entrevistado na emissora. A imagem que mostra o púlpito de Lula vazio também viralizou.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

Púlpito destinado a Lula ficou vazio em debate
Púlpito destinado a Lula ficou vazio em debate Púlpito destinado a Lula ficou vazio em debate

Jair Bolsonaro se referiu ao ex-presidente como "fujão" em ao menos três situações. "Tem gente aí, como o candidato fujão, que quer tirar proveito da situação", disse o presidente logo nos minutos iniciais do primeiro bloco ao falar sobre o caso que envolve a prisão de Roberto Jefferson (PTB).

"Não mentimos. Não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão", disse o presidente em outro momento da entrevista. 

Publicidade

Também estão entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter os termos "Sabatina Record" e "Bolsonaro na Record". 

Sabatina

A Record TV entrevistou neste domingo (23), desde 21h30, no horário de Brasília, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). O outro candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu não participar — o evento seria um debate.

Publicidade

Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista teve uma hora de duração e foi transmitida na televisão aberta e nas multiplataformas da emissora.

Essa é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Na última sexta, em pool de emissoras de televisão, rádio e internet, o candidato já havia se ausentado. Na ocasião, o debate também foi substituído por uma entrevista com apenas o candidato do PL.

O segundo turno das eleições 2022 ocorre no próximo domingo (30).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.