Eleições 2022 Vinicius Poit participa de sabatina na Record TV nesta terça-feira

Vinicius Poit participa de sabatina na Record TV nesta terça-feira

Candidatos ao Governo do Estado de São Paulo são sabatinados até sexta-feira (5) durante a programação do 'Balanço Geral SP'

Vinicius Poit (Novo) disputa o Governo do Estado de São Paulo pela primeira vez

Vinicius Poit (Novo) disputa o Governo do Estado de São Paulo pela primeira vez

Reprodução Câmara dos Deputados

A Record TV exibe, de segunda (1°) a sexta-feira (5), entrevistas com cinco candidatos e pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo.

As sabatinas são comandadas pelo apresentador Reinaldo Gottino, durante o Balanço Geral SP, a partir das 11h50, e têm duração de 20 minutos.

Nesta terça-feira (2), o sabatinado será Vinicius Poit, do Novo.

Candidato ao Governo de São Paulo pelo Novo, Vinicius Lazzer Poit é natural de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e nasceu em 1986. Formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, o político foi sócio-fundador da Ibira Investimentos, atuou como consultor de reestruturação de empresas e foi cofundador de um site de recrutamento online.

Também trabalhou na Poit Energia, companhia de fornecimento de energia temporária fundada pelo pai, Wilson Poit.

Ele iniciou a carreira política em 2018, quando foi eleito deputado federal por São Paulo com 207.118 votos. Na Câmara dos Deputados, o administrador foi relator do Marco Legal das Startups e coautor das leis de telemedicina e do governo digital.

A entrevista também será transmitida ao vivo pelo R7.com e ficará disponível no PlayPlus.

Últimas