Policial monitora balão espião pelo vidro do carro, mas era cocô de ave
Aparecimento recente de objetos voadores não identificados mexeu com os ânimos de agente da cidade de Brostel, na Holanda
Hora 7|Do R7
Um policial de Broxtel, na Holanda, acreditou ter flagrado um balão espião sobre a cidade, enquanto realizava uma ronda pelo bairro onde atua. No entanto, apesar da suposta ameaça também ter vindo dos céus, ela não estava conectada aos objetos voadores misteriosos, abatidos recentemente pelos EUA.
"Durante minha ronda de vigilância, meu olhar caiu sobre um suposto 'balão de espionagem'", escreveu o agente Hicham Argani, em postagem no Instagram. "Decidi segui-lo e logo ficou claro que ele estava pairando sobre o distrito."
Mas, como ele mesmo escreveu na publicação, tratava-se de um "alarme falso. Mais especificamente, cocô de ave em formato de óvni!"
Vale o clique: Quase ninguém conseguiu encontrar um leopardo camuflado nesta imagem. Você é capaz?
"Saímos e limpamos os excrementos de sobre o para-brisa", concluiu.
Leia também
A confusão do policial não foi à toa. Desde o início de fevereiro, quando um enorme balão chinês foi abatido na costa da Carolina do Sul, os EUA intensificaram o monitoramento sobre objetos voadores misteriosos.
Em contrapartida, a China diz que o balão em questão era usado apenas para pesquisas meteorológicas.
Por falar em engano, os influenciadores a seguir acharamm um lago perfeito para fotos, mas era um depósito tóxico. Confira!