Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Vídeo: tubarão-tigre gigantesco ataca e dá uma dentada em caiaque de pescador

Scott Haraguchi passou momentos de tensão quando quase foi morto pela fera de mais de 6 metros de comprimento

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Pescador sobreviveu por pouco ao ataque da fera
Pescador sobreviveu por pouco ao ataque da fera Pescador sobreviveu por pouco ao ataque da fera

Um pescador estava em seu caiaque, pescando na costa do Havaí, nos Estados Unidos, quando sua câmera registrou o momento exato em que um tubarão-tigre gigantesco atacou sua embarcação.

Scott Haraguchi disse que ouviu um som que parecia um barco vindo em sua direção. Quando olhou, inicialmente, achou que se tratava de algum tipo de tartaruga.

Ele afirma que, por conta da adrenalina do momento, não conseguiu ter noção do que havia acontecido, tanto que voltou a pescar normalmente. Somente quando chegou em casa e viu o vídeo é que percebeu a magnitude do incidente que tinha vivido. Foi só aí que notou que seu caiaque levou uma mordida de um tubarão-tigre. 

Assista ao vídeo:

Publicidade

Haraguchi crê que o animal pode ter atacado por conta de o caique ter um formato parecido com o de uma foca ou leão-marinho, mas não consegue afirmar ao certo o motivo da investida.

Não está claro se é o mesmo tubarão, mas, um dia depois, no sábado, o avistamento de um tubarão de 6 metros levou os oficiais da Base do Corpo de Fuzileiros Navais do Havaí a fechar uma das praias da região e colocar placas de aviso.

Publicidade

* Sob supervisão de Odair Braz Jr

Como sobreviver a um ataque de tubarão ou evitá-lo? Especialistas ensinam

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.