Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente brasileiro é acusado de matar pai e madrasta na Espanha

Jovem, de 17 anos, foi preso depois de atirar em familiares na cidade de Toledo. Pai do acusado tinha boa relação com os vizinhos, disse prefeito

Internacional|Da EFE

Assassinatos aconteceram em Toledo, na Espanha
Assassinatos aconteceram em Toledo, na Espanha Assassinatos aconteceram em Toledo, na Espanha

Um adolescente brasileiro de 17 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira (14), na província de Toledo, na Espanha, acusado de matar a tiros o pai e a madrasta, segundo informações obtidas pela Agência Efe.

As mortes aconteceram na mesma localidade, e as duas vítimas também tem nacionalidade brasileira, segundo fontes da investigação.

De acordo com a apuração da reportagem, o corpo do homem baleado apresenta duas perfurações, nas costas e no lado direito do corpo.

Casal foi morto em casa

Leia também

Fontes do serviço de emergência local indicaram à Efe que, na quarta-feira, foi recebida uma ligação, com denúncia de tiros, em uma casa no município de Villarejo de Montabán, que fica na província de Toledo.

Publicidade

O médico que fazia parte da equipe que atendeu a chamada encontrou duas pessoas mortas, um homem de 38 anos e uma mulher de 25.

O prefeito da pequena cidade, Salvador Aguilar, chegou a comentar o caso, informou à Efe que o pai do suposto autor dos disparos tinha uma boa relação com os vizinhos e ainda disse estar arrasado com o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.