Adolescente escapa de ataque de jacaré na Flórida após reagir com socos
Autoridades informaram que a jovem sofreu ferimentos graves na perna, mas não corre risco de perder o membro
Internacional|Do R7

Uma adolescente de 15 anos sobreviveu a um ataque de jacaré após ser arrastada para debaixo d’água enquanto nadava em um riacho na Flórida. O caso ocorreu em 22 de junho, em Pond Creek, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Destin.
Segundo informações do Gabinete do Xerife do Condado de Walton, Summer Hinote estava na água quando sentiu algo roçando em sua perna. Em seguida, foi mordida e puxada para o fundo por um jacaré de aproximadamente 3 metros.
Em entrevista à emissora local FOX 35, Summer relatou que o animal a sacudiu violentamente. Na tentativa de se livrar, ela reagiu com socos. “Comecei a socá-lo na cabeça com toda a força que pude. E ele me soltou e depois me agarrou de novo”, disse. “Na segunda vez que ele me soltou e me agarrou, ele me arrastou para debaixo d’água. E ele meio que balançou minha perna.”
Leia mais:
A jovem contou que, sempre que o jacaré a soltava, tentava correr em direção à margem para sair da água. Após sucessivas tentativas, conseguiu escapar e foi socorrida.
As autoridades informaram que Summer sofreu ferimentos graves na perna, mas não corre risco de perder o membro. Ela segue em recuperação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
