Adolescente japonês se suicida por sofrer agressões do técnico
O menino de 17 anos se enforcou em seu quarto dois dias antes do Natal
Internacional|Do R7

Um estudante japonês cometeu suicídio após sofrer repetidamente agressões físicas por parte de seu técnico de basquete, informou a imprensa local nesta terça-feira (8).
O menino de 17 anos se enforcou em seu quarto dois dias antes do Natal e deixou um bilhete dizendo que havia se matado depois de ser agredido pelo técnico, cujo nome não foi mencionado.
O técnico de 47 anos admitiu ter batido no menino e pediu desculpas à família. Agora ele está sendo investigado pela polícia.
Dois dos cinco indianos acusados de estupro coletivo se declaram inocentes
Polícia mexicana captura matilha de cachorros que matou três adultos e um bebê
O Japão, com uma população de 128 milhões de pessoas, tem uma das mais elevadas taxas de suicídio do mundo, com mais de 30 mil pessoas tirando a própria vida por ano.
Desemprego elevado, problemas familiares e problemas de saúde são citados como os principais fatores para o suicídio.











