Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia mexicana captura matilha de cachorros que matou três adultos e um bebê

Corpos foram encontrados em uma reserva ecológica

Internacional|

Os cachorros capturados usavam cavernas e fendas como tocas
Os cachorros capturados usavam cavernas e fendas como tocas Os cachorros capturados usavam cavernas e fendas como tocas

A polícia da Cidade do México iniciou uma operação de captura de uma matilha de cães que matou em uma reserva ecológica quatro pessoas, entre elas um bebê e sua mãe, informou na segunda-feira (7) a secretaria de Segurança Pública.

A Brigada de Vigilância Animal começou as capturas após a "descoberta de pessoas falecidas aparentemente por ataques de cães", indicou o organismo em um comunicado.

Por sua vez, o Ministério Público da capital disse em um comunicado que, "pelo tipo de lesões apresentadas nos corpos", pelos indícios em suas roupas e o local da investigação, estima-se que correspondem às produzidas pelo ataque de algum ou alguns animais, muito provavelmente do tipo canino.

Foto de tigre em "explosão de água" vence concurso da National Geographic

Publicidade

A reserva ecológica aberta ao público se encontra no Cerro de La Estrella, no bairro popular de Iztapalapa, para onde todos os anos milhares de pessoas se dirigem às celebrações católicas da Semana Santa.

Os cadáveres da criança e da mulher foram encontrados no dia 29 de dezembro; no dia 5 de janeiro foram encontrados os de dois jovens, um homem e uma mulher.

Publicidade

Todos os pertences das vítimas permaneciam no local, razão pela qual a secretaria de Segurança Pública descartou que pudessem ter sido assassinados por roubo, por exemplo, e depois mordidos por animais.

A brigada capturou 12 cachorros que "utilizavam cavernas e fendas como tocas", indicou o organismo.

Publicidade

Quer ficar bem informado? Leia mais

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.