Aeronave não identificada coloca Casa Branca em bloqueio total
Medida de segurança durou 15 minutos. Caças foram enviados para interceptar o avião que invadiu espaço aéreo restrito em Washington
Internacional|Do R7

A Casa Branca, sede do governo dos EUA, ficou 15 minutos em bloqueio total por conta de uma aeronave não identificada que invadiu o espaço aéreo restrito sobre a capital norte-americana, Washington.
Caças foram enviados para interceptar o avião. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a aeronave.
Durante o período do bloqueio, nenhuma pessoa pôde entrar no prédio ou mesmo nos jardins da Casa Branca.
Autoridades também informavam os moradores e visitantes para evitar toda a região da sede do Executivo e também do Capitólio, onde estão o Congresso dos EUA e o prédio da Suprema Corte.
Membros da imprensa que se preparavam para a coletiva matinal na Casa Branca foram levados para locais considerados seguros dentro do prédio.











