Logo R7.com
RecordPlus

Após atropelar e matar homem, mulher bota culpa em sapatos de luxo

Segundo amigos próximos, suspeita fazia o uso de drogas regularmente

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Kristina Chambers atropelou e matou Joseph McMullin em abril de 2023, em Houston.
  • Chambers estava dirigindo um carro de luxo a mais de 100 km/h e tinha um nível de álcool no sangue 4x acima do limite legal.
  • Ela foi condenada por homicídio culposo e a defesa alega que seus sapatos ficaram presos entre os pedais do carro.
  • Amigos da suspeita afirmaram que ela usava drogas regularmente e já havia dirigido embriagada antes.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Kristina Chambers foi acusada de matar homem após dirigir embriagada Reprodução/Houston Police

Kristina Chambers, de 34 anos, atropelou e matou Joseph McMullin, de 33 anos, em abril de 2023, em Houston, Texas.

McMullin estava saindo de um encontro com Briana Iturrino, quando Chambers, pilotando um veículo de luxo a mais de 100 km/h, o acertou. Iturrino chegou a chamar uma ambulância mas a vítima morreu no local, segundo o jornal New York Post.


“Eu pensei que ele tinha saído do caminho, porque eu não conseguia encontrá-lo”, disse Iturrino.

LEIA MAIS:

De acordo com um comerciante da região, o acidente foi um dos piores que ele já viu e se lembra de como o veículo cheirava a bebida.


Chambers registrou um nível de álcool no sangue quatro vezes acima do limite legal e possuía pacotes de cocaína no veículo. Ela foi condenada por homicídio culposo.

Julgamento

Dois anos após o acidente, o caso segue na Justiça. O advogado de defesa, Mark Thiessen, alega que os sapatos da suspeita ficaram presos entre os pedais do carro, o que fez a motorista perder o controle do veículo.


O júri também culpou parcialmente o ex-marido de Chambers, Xuan Si, por ter comprado o carro de luxo para a mulher. Em resposta, Si alegou que foi Chambers quem comprou o carro com o dinheiro que eles possuíam em uma conta conjunta.

Um dos amigos próximos da suspeita, Sebastian Lopez — que também estava no carro no dia do acidente — alegou que a mulher se embriagava e usava drogas regularmente, e que essa não foi a primeira vez que tinha dirigido bêbada.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.