Após uma década de sequestro, Amanda Berry retorna à casa da família
Pouco depois da chegada de Amanda, sua irmã fez um pequeno pronunciamento pedindo que a privacidade da família seja respeitada
Internacional|Do R7

Amanda Berry, umas das três jovens sequestradas, em Cleveland, retornou à casa da família, nesta quarta-feira (8), após uma década de cativeiro.
Segundo informações do jornal The Independent, a casa da família estava decorada com balões e faixas de boas-vindas para receber a jovem, que chegou à residência em um veículo com janelas escurecidas.
Pouco depois da chegada de Amanda, sua irmã, Beth Serrano, fez um pequeno pronunciamento aos jornalistas que estavam no local.
— Nós gostaríamos de agradecer por tudo o que tem sido feito por nós nos últimos anos (...), e neste momento, minha família gostaria de pedir que nossa privacidade seja respeitada, para que minha irmã, minha sobrinha e eu possamos recuperar o tempo perdido.
Polícia revela detalhes do resgate e elogia perseverança de sequestradas
Caso de jovens resgatadas com vida após uma década em cativeiro comove os EUA
Três jovens foram sequestradas separadamente, em 2002, 2003 e 2004. E foram encontradas juntas na residência de Ariel Castro, de 52 anos, na segunda-feira (6), após Amanda Berry ter conseguido fugir da casa e alertado um vizinho, após seu suposto sequestrador ter saído de casa.
Além de Ariel Castro, foram presos ainda seus irmãos, Pedro, de 54, e Onil, de 50, por suposto envolvimento no crime.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia











