Caso de jovens resgatadas com vida após uma década em cativeiro comove os EUA
Internacional|Do R7
Três jovens que estavam desaparecidas há cerca de uma década nos Estados Unidos foram encontradas com vida na segunda-feira (6) em uma casa em Cleveland, onde eram mantidas em cativeiro, informou a polícia de Ohio. O pesadelo terminou quando uma das ...
Três jovens que estavam desaparecidas há cerca de uma década nos Estados Unidos foram encontradas com vida na segunda-feira (6) em uma casa em Cleveland, onde eram mantidas em cativeiro, informou a polícia de Ohio. O pesadelo terminou quando uma das jovens sequestradas, Amanda Berry — sequestrada há 10 anos, quando tinha 16 —, colocou os braços em um buraco na porta principal da casa e pediu ajuda. Na imagem, Amanda (centro) é clicada ao lado da irmã e de uma criança que supostamente seria sua filha. Amanda teria dado à luz no período em que esteve sequestrada. A descoberta atraiu centenas de pessoas a uma rua residencial normalmente tranquila. Elas celebravam o fato das mulheres, que muitos temiam que estivessem mortas, terem sido encontradas vivas
Últimas



![Um vizinho relatou como ajudou as três jovens a fugir. Ele contou que viu Amanda gritando e tentando sair da casa. "Escutei gritos [...] e vi esta garota tentando fugir como uma louca da casa", disse Charles Ramsey à rede de televisão ABC.
— Fui até a entrada e ela disse: me ajude a sair, estou aqui há muito tempo.
Ramsey contou que tentou abrir a porta e, como não conseguiu, teve que derrubá-la, antes que a mulher saísse se arrastando e "levando consigo uma criança pequena".
Amanda correu até uma casa vizinha para chamar a polícia, implorando que viessem o mais rápido possível, "antes que ele volte"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/4BVGGVR675JTHPTGNBGPVA47WU.jpg?auth=e7c1e62a3dd07c6cc6676ec19b0d4e9897d98e79dbccc9335bc928a54a93656e&width=3000&height=2000)





