Logo R7.com
RecordPlus

Aviação síria bombardeia pela primeira vez a fronteira com o Líbano

Quatro mísseis foram lançados; habitantes da região apoiam rebelião contra Bashar al Assad

Internacional|Do R7

  • Google News

A aviação síria bombardeou nesta segunda-feira (18) pela primeira vez a fronteira com o Líbano, afirmou uma fonte militar libanesa.

"Aviões sírios realizaram um ataque na fronteira entre o Líbano e a Síria, mas não podemos dizer ainda se atacaram o território libanês ou apenas o território sírio", afirmou a fonte.


Um oficial dos serviços de segurança libaneses no terreno afirmou que a aviação síria lançou quatro mísseis contra posição da rebelião síria em Arsal, território libanês perto da fronteira.

Revolta completa dois anos na Síria e opositores protestam


Paraíso perdido. Conheça uma das mais remotas e fascinantes tribos da Etiópia

Seis são presos na Índia após estupro de turista suíça


Arsal é uma localidade sunita situada na fronteira com a Síria. Os habitantes apoiam a rebelião contra o presidente sírio Bashar al Assad.

O relevo montanhoso e desértico da região é propício para a circulação de armas e combatentes.


O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.