Bebê atingida no tiroteio do Texas passará por cirurgia
Procedimento será realizado nesta segunda-feira (31) e menina não corre risco de vida. De acordo com os pais, é esperada uma recuperação tranquila
Internacional|Carolina Vilela, do R7*
Anderson Davis, uma bebê de 17 meses que está entre as 22 pessoas feridas nos tiroteios no Texas neste final de semana, passará por uma cirugia nesta segunda-feira (2). As informações são da emissora CNN.
Segundo a mãe da menina, Kelby Davis, apesar dos ferimentos que incluem estilhaços no peito, machucados no lábio inferior, na língua e danos nos dentes frontais, a menina não corre risco de vida e deve ter uma boa recuperação.
Leia também
"Nós sentimos muito pelas famílias que tinham entes queridos que não sobreviveram a esta tragédia", afirmou Kelby e Garret Davis à CNN. "Somos gratos pela nossa garotinha e esperamos encontrá-la em casa com seu irmão gêmeo em breve".
Um homem armado deixou sete mortos em um tiroteio neste sábado, que começou durante uma parada de trânsito em Midland, no Texas, e continuou enquanto ele dirigia em Odessa, a 32 quilômetros de distância.
Segundo a CNN, a polícia o confrontou no estacionamento de um cinema e o matou na troca de tiros, disse a polícia de Odessa.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão