Logo R7.com
RecordPlus

Bueiro que passava por manutenção explode e deixa ao menos quatro feridos na Índia

Suspeita é de que um vazamento de gás inflamável tenha provocado o acidente; influenciador digital está entre as vítimas

Internacional|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após um bueiro que passava por manutenção explodir na Índia. O acidente ocorreu em uma via movimentada e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que um motociclista escapa por pouco de ser atingido pelas chamas e abandona a moto para fugir.

Segundo as autoridades, as vítimas sofreram queimaduras, entre elas um influenciador digital. A principal hipótese é que um vazamento de gás inflamável tenha provocado a explosão durante os trabalhos de manutenção.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.