Logo R7.com
RecordPlus

Cadeirante de 88 anos morre após filha deixá-la sem comida e água por 10 dias

Acusada alegou que estava honrando o desejo da mãe de morrer em casa

Internacional|Do R7

  • Google News
Janice Harmes, 67 anos, não contestou a acusação de assassinato em terceiro grau
Janice Harmes, 67 anos, não contestou a acusação de assassinato em terceiro grau

Uma mulher da Pensilvânia que abandonou a mãe, uma senhora cadeirante de 88 anos, sem comida e água durante dez dias, foi condenada à prisão após a morte da idosa.

Janice Harmes, 67 anos, não contestou a acusação de assassinato em terceiro grau decorrente da morte de sua mãe, Janet Bastendorf, em janeiro deste ano. Antes de morrer, a senhora ficou com a fralda cheia de fezes e sem cuidado algum. A filha ainda levou o celular da idosa embora ao deixar a casa.


Mulher que matou o filho de fome na Inglaterra é condenada a 15 anos de prisão

Casa onde menino morreu de fome cheirava a lixo e vodca e estava cheia de moscas, diz policial


De acordo com o jornal New York Daily News, ao ouvir do juiz James Cullen que sua atitude era "indesculpável e repreensível", Janice apenas alegou que estava honrando o desejo da mãe de morrer em casa.

A acusada foi condenada à pena mínima de seis anos de prisão, com pena máxima de 12 anos. O juiz também a condenou por não levar a mãe ao hospital ou cuidar dela da maneira devida.


A mulher idosa morreu de septicemia, uma infecção causada por feridas não cuidadas.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.