Capriles dá ultimato a CNE para recontagem de votos na Venezuela
O candidato derrotado quer que a recontagem comece nesta quinta-feira (25)
Internacional|Do R7, com agências internacionais

Derrotado nas eleições presidenciais venezuelanas, o opositor Henrique Capriles pediu que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) comece hoje (25) o processo de auditoria dos votos, após acusar os governistas de terem "roubado" o pleito do dia 14 de abril.
“Não vamos aceitar uma auditoria incompleta ou imperfeita. Solicitamos ao CNE até hoje. Esperamos e não vamos esperar mais, os senhores assumiram um compromisso e eu também assumi um compromisso com os venezuelanos”, afirmou Capriles.
O candidato derrotado, que também é governador do estado de Miranda, argumentou que o CNE chegou a dizer que a auditoria “começaria nesta semana”.
Capriles diz que eleições na Venezuela foram "roubadas"
Comissão parlamentar venezuelana vai investigar Capriles
— É a hora de cumprir, de ser sério, de honrar a palavra, de demonstrar quem tem a verdade.
Capriles disse que, se o CNE não der uma resposta hoje, ele e seus seguidores irão informar quais as medidas que a oposição tomará.
— Pedimos ao CNE que dê uma resposta hoje. Se não houver resposta, diremos ao país quais serão as ações legais, internacionais, que vamos tomar frente a esta situação.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia









