Logo R7.com
RecordPlus

Casa Branca diz a parlamentares que diplomacia é prioridade na Síria

Internacional|Do R7

  • Google News

WASHINGTON, 10 Set (Reuters) - O chefe de gabinete da Casa Branca, Denis McDonough, disse nesta terça-feira a deputados de Partido Democrata que a diplomacia, e não a ação militar, é a prioridade agora com relação à Síria, disse o deputado Gene Green.

"Vamos esperar e ver essa oferta" para assegurar a entrega do arsenal de armas químicas da Síria, disse Green à Reuters, ao deixar um encontro com McDonough.


Green disse que tem recebido emails de eleitores dizendo que desejam uma solução diplomática, e acrescentou: "Isso é o que está acontecendo agora."

"Agora vamos voltar a nossos assuntos típicos, como o limite da dívida" que está em debate no Congresso, disse o deputado.

(Reportagem de Richard Cowan)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.