Logo R7.com
RecordPlus

Colômbia: desmoronamento de mina deixa 3 mortos e 2 feridos

Na mina só é possível chegar "de cavalo" ou "a trator". A situação piorou pelas chuvas, por isso que o resgate dos corpos ainda não foi encerrado

Internacional|Do R7

  • Google News
Os dois feridos foram levados ao hospital
Os dois feridos foram levados ao hospital

Um desmoronamento em uma mina do município de Tarazá, no noroeste da Colômbia, deixou três mortos, um deles menor de 14 anos, além dois feridos, informaram nesta quinta-feira as autoridades.

O Departamento Administrativo do Sistema de Prevenção, Atenção e Recuperação de Desastres (Dapard) apontou no Twitter que o fato ocorreu por volta das 14h local (16h, em Brasília).


Os dois mineiros feridos, acrescentou a informação, foram levados a um hospital.

O secretário de Planejamento e Obras Públicas do município, Juan Guillermo Rivera, disse a jornalistas que à região onde está situada a mina só é possível chegar "de trator" ou "a cavalo" e acrescentou que a situação piorou pelas chuvas, por isso que o resgate dos corpos ainda não foi encerrado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.