Logo R7.com
RecordPlus
‌

Com visita de Andrew Garfield, feira de arte em Londres reúne 170 galerias de 40 países

Exposição está aberta até o próximo domingo (18) e acontece em meio a uma recuperação do mercado global

Internacional|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

A Frieze London começou nesta quarta-feira (15) no Regent’s Park, na capital da Inglaterra, com a participação de mais de 170 galerias de arte contemporânea de aproximadamente 40 países. Entre os primeiros visitantes estava o ator Andrew Garfield, famoso por interpretar o Homem-Aranha nos cinemas.

Com o objetivo de explorar novas ideias e refletir sobre a cultura atual, a feira apresenta uma ampla gama de obras artísticas que incluem pinturas, esculturas e instalações interativas. Um dos destaques é o artista porto-riquenho Jorge González Santos, que apresenta uma galeria do país pela primeira vez no evento.

‌

A exposição está aberta até o próximo domingo (18) e acontece em meio a uma recuperação do mercado global. Segundo um relatório da UBS Global Art Market Report, as vendas de arte cresceram 4% em 2025 após três anos de queda.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.