Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Crime em família: homem é suspeito de matar a mulher e duas filhas antes de cometer suicídio na Inglaterra

Para os amigos, o caso é chocante porque o homem era amável e feliz

Internacional|Do R7

Trisha (à esq.), o pai Lad, a mãe Daksha e a filha mais nova Nisha (à dir.) foram encontrados mortos dentro de casa
Trisha (à esq.), o pai Lad, a mãe Daksha e a filha mais nova Nisha (à dir.) foram encontrados mortos dentro de casa

Os moradores do condado de West Yorkshire, na Inglaterra, ficaram chocados com um crime, supostamente, cometido por um homem tido como "amável e feliz" pelos vizinhos.

A polícia acredita que Jitendra Lad, de 49 anos, cometeu suicídio após matar sua mulher, Daksha, de 44 anos, e suas duas filhas, Trisha, de 19 anos, e Nisha, de 17 anos.

A polícia de West Yorkshire começou na terça-feira (28) uma investigação do caso, mas já adiantou que não procura por outros suspeitos.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o caso foi descoberto porque os vizinhos estavam preocupados por que não viam nenhum membro da família desde a última sexta-feira (24). Então, eles resolveram chamar a polícia, que encontrou os corpos. Os detetives ainda não sabem há quanto tempo os corpos estavam na casa.


Amigos próximos se dizem "chocados" com a situação. Lad era presidente de uma associação que mantém uma escola secundária na região, e de acordo com conhecidos, jamais pode ter matado sua própria família.

"Chorávamos, mas ninguém ouvia": mulher acusada de blasfêmia no Paquistão foi estuprada diante das filhas


Tratamento assassino: enfermeira italiana pode ter matado 38 pacientes porque eram “irritantes” 

Niraj Patel, de 49 anos, afirmou que conhecia Lad há muito tempo. "Ele era um homem muito feliz, sempre com um sorriso no rosto. Essa família era adorável. Estou totalmente chocada porque nunca vi violência nele", disse.


Um outro amigo, que não quis ser identificado, disse que Lad sempre foi o "protetor" de suas filhas, e que ele e sua mulher eram "inseparáveis".

O casal trabalhava na Câmara Municipal de Bradford, na Inglaterra. A filha mais velha, Trisha, estudava bioquímica médica na Universidade de Leeds, enquanto a menor, Nisha, havia completado seus estudos e se preparava para a universidade.

A equipe de perícia do governo vai fazer a autopsia nos corpos para descobrir a causa da morte. Vizinhos e amigos já deixam flores e cartões em frente à casa da família.

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.