Logo R7.com
RecordPlus

Dilma almoça com Secretário Geral da ONU, Blatter e líderes estrangeiros

O Brasil ainda receberá diversas autoridades no decorrer do evento 

Internacional|Do R7

  • Google News
Presidentes assistem o jogo em camarote especial
Presidentes assistem o jogo em camarote especial

A presidente Dilma Rousseff almoçou nesta quinta-feira (12) em São Paulo com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon; o presidente de a Fifa, Joseph Blatter; e líderes de diversos países, antes de assistir a partida inaugural da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia.

A recepção durou cerca de uma hora e meia e aconteceu no Hotel Marriott. Em seguida, os dirigentes foram a Arena Corinthians.


Entre os líderes estrangeiros presentes no almoço estavam o primeiro-ministro croata, Zoran Milanovic; a presidente do Chile, Michelle Bachelet; o equatoriano, Rafael Correa; a do Suriname, Desiré Delano Bouterse; o de Angola, José Eduardo dos Santos, e o da Bolívia, Evo Morales.

Copa do Mundo: conheça os presidentes e monarcas que virão ao Brasil durante os jogos do mundial


Durante o encontro, Dilma agradeceu a presença dos líderes, e reafirmou o pedido de que a Copa seja caracterizada pela tolerância, o combate aos preconceitos e o respeito à diversidade, informou a Agência Brasil. 

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.