Logo R7.com
RecordPlus

Dois dias de violências deixam 110 mortos no Iraque

Os manifestantes exigem a demissão do primeiro-ministro Nuri al Maliki, e o fim da marginalização que as vítimas sentem devido a sua confissão religiosa

Internacional|Do R7

  • Google News
A violência também deixou 187 pessoas feridas
A violência também deixou 187 pessoas feridas

Até a manhã desta quarta-feira (24), 110 pessoas morreram no Iraque, depois de dois dias de violências. Desse total, 80 pessoas perderam a vida em confrontos e ataques nos quais estão envolvidas as forças de segurança ou em protestos, informaram fontes oficiais.

A violência também deixou 187 pessoas feridas.


Desabamento em Bangladesh deixa dezenas de mortos

Indiano é detido por vender o neto no Facebook


Os confrontos entre as forças de segurança e manifestantes perto de Huweija, norte do Iraque, deixaram 27 mortos na véspera, e as represálias prosseguiram nesta quarta-feira.

As manifestações contra o governo se sucedem desde o final de dezembro nas províncias de maioria sunita no norte do país para exigir a demissão do primeiro-ministro Nuri al Maliki, e o fim da marginalização que as vítimas sentem devido a sua confissão religiosa.


O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.