Logo R7.com
RecordPlus
‌

Dois homens-bomba morrem ao atacar escola no norte de Camarões

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

DUALA (Reuters) - Dois homens-bomba morreram nesta quinta-feira enquanto tentavam atingir uma escola no norte de Camarões, disseram autoridades locais, no mais recente ataque no país da África Central que luta para conter a violência atribuída a militantes do Boko Haram provenientes da vizinha Nigéria.

Não houve mais mortes confirmadas no duplo atentado suicida, embora outras pessoas tenham ficado feridas, disse uma das autoridades.

‌

“O ataque duplo aconteceu em uma escola pública na cidade de Kerawa”, disse a autoridade.

Ninguém assumiu a responsabilidade pelo ataque de imediato.

‌

O norte de Camarões tem se tornado cenário de ataques suicidas cada vez mais frequentes, à medida que os militantes islâmicos do grupo Boko Haram intensificam a violência em outros países além da Nigéria, incluindo Chade e Níger.

Um ataque contra um mercado no norte de Camarões há três dias matou 32 pessoas e feriu outras 66, num dos atentados mais fatais já registrados no país.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.