Logo R7.com
RecordPlus

Donald Trump chama rival Hillary Clinton de "o diabo"

Candidato disse que Bernie Sanders "fez um pacto com o diabo" ao apoiar Hillary

Internacional|Do R7

  • Google News
Polêmica veio logo após uma controvérsia sobre os comentários feitos por Trump sobre os pais de um soldado muçulmano-americano que foi morto no Iraque
Polêmica veio logo após uma controvérsia sobre os comentários feitos por Trump sobre os pais de um soldado muçulmano-americano que foi morto no Iraque

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, tem intensificado seus ataques contra sua rival democrata nos últimos dias. Durante um comício realizado ontem na Pensilvânia, ele chamou Hillary Clinton de "o diabo".

Durante uma fala sobre o anúncio do apoio do também democrata Bernie Sanders à campanha de Hillary, Trump afirmou que o senador sentia "remorso" sobre sua decisão e disse que "ele fez um pacto com o diabo".


— Ela é o diabo.

A nova polêmica veio logo após uma controvérsia sobre os comentários feitos por Trump sobre os pais de um soldado muçulmano-americano que foi morto no Iraque.


Em vídeo, Simpsons zombam de Trump e 'declaram voto' em Hillary

"Ignorante": a dura resposta da mãe de um soldado dos EUA morto no Iraque a Donald Trump


O candidato criticou a mãe do capitão do Exército Humayun Khan, de 27 anos de idade, por não falar ao lado do marido na Convenção Nacional Democrata, e sugeriu que ela não tinha tido "permissão" para falar em nome de Khan.

Os comentários de Trump foram condenados tanto por democratas quanto por republicanos.

(Com informações do The Independent)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.