Donald Trump expulsa mãe com bebê chorando de comício
O pranto irritou o candidato republicano à Presidência
Internacional|Ansa

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu para uma mãe se retirar com seu bebê de um comício em uma escola de Ashburn, na Virgínia.
Quando a criança começou a chorar, o magnata disse: "Não se preocupe com o bebê, eu amo bebês. Eu ouço esse bebê chorando e gosto. Que bebê lindo". No entanto, como o pranto não parou, Trump mudou de tom.
"Na verdade, eu estava brincando, você pode tirar seu bebê daqui", afirmou.
Hillary Clinton contra a tirania do medo
Delegados mostram lado descontraído das eleições americanas e aparecem em fotos hilárias
Em seguida, tentou amenizar dizendo que era uma brincadeira, mas a criança logo parou de chorar. Há alguns dias, o republicano já tinha irritado islâmicos ao criticar a mãe de um soldado muçulmano morto no Iraque em 2004.
Segundo o bilionário, Ghazala Khan, mãe do capitão Humayun Khan, ficou calada durante a convenção do Partido Democrata porque fora impedida pela "cultura islâmica". Ela subiu ao palco ao lado do marido, Khizr, para rebater as propostas de Trump contra os imigrantes, mas permaneceu em silêncio. Apenas o esposo discursou.
No entanto, Ghazala já comentou publicamente a morte do filho em diversas ocasiões. Além disso, na última terça-feira (2), o republicano afirmou que o governo Barack Obama é um "desastre", em resposta às declarações do presidente de que ele não estaria preparado para ocupar a Casa Branca.
Futura primeira-dama? Jornal publica imagens de Melania Trump nua ao lado de outra modelo!
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a gerar polêmica ao chamar a rival Hillary Clinton de "o diabo". Durante uma fala sobre o anúncio do apoio do também democrata Bernie Sanders à campanha de Hillary, Trump a...
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a gerar polêmica ao chamar a rival Hillary Clinton de "o diabo". Durante uma fala sobre o anúncio do apoio do também democrata Bernie Sanders à campanha de Hillary, Trump afirmou que o senador sentia "remorso" sobre sua decisão e disse que "ele fez um pacto com o diabo". — Ela é o diabo. Esta não é primeira vez que Trump faz comentários ofensivos, principalmente, em relação às mulheres. Veja mais a seguir


















![A 14ª frase é cinematográfica, sobre o filme Pulp Fiction. Luz, câmera, ação:
— Minha parte favorita [de 'Pulp Fiction'] é quando Sam [ator Samuel L. Jackson] saca a arma na lanchonete e afirma para o rapaz mandar a sua namorada calar a boca. Diga para a p...ser suave. Diga: P...seja suave. Eu amo essa cena
Trump é comparado a Voldemort e J.K. Rowling protesta](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/HJB2JCTEOJIERGKSJWN7LN74PM.jpg?auth=7eb13d5f65a318cdab1415ae4560fa41c69cdcc066d4eccd4d427083ecbe3a6f&width=805&height=551)
![A colunista Gail Collins conta que a 15ª frase escolhida foi para ela. Foi mais uma ação do que afirmação:
— Durante um período de baixa, eu me referi a ele [Trump] na imprensa como um ricaço financeiramente em apuros, e ele me enviou uma cópia da coluna com a minha foto e fez circular outras cópias com a frase "A face da cachorra" escrita sobre ela](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/3VBPCO54BVLUDD6RDETU6WXORY.jpg?auth=9ff9bbe1696dff5b6e2d511d791e2233b57abc6d84689016412450a6b8812890&width=760&height=507)











