Logo R7.com
RecordPlus

Encontrado corpo de última vítima de naufrágio do Costa Concordia

Internacional|Do R7

  • Google News

ROMA (Reuters) - A Guarda Costeira da Itália afirmou nesta segunda-feira que um corpo encontrado nos destroços do Costa Concordia é provavelmente do último desaparecido entre as vítimas do naufrágio do luxuoso navio de cruzeiro há quase três anos.

Russel Rebello, um indiano que trabalhava como garçom no navio quando o Costa Concordia bateu nas rochas e afundou na costa da Toscana em janeiro de 2012, deixando 32 mortos, era a última pessoa ainda desaparecida após o desastre.


Uma porta-voz da Guarda Costeira na cidade portuária de Gênova, para onde a embarcação de 290 metros foi rebocada como sucata em julho, disse à Reuters que o corpo encontrado no navio era "supostamente a última vítima, Russel Rebello".

O naufrágio do Concordia provocou uma retirada caótica de passageiros durante a noite e uma das maiores operações de resgate marítimo da história.

(Reportagem de Isla Binnie)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.