Enviado especial dos EUA diz estar esperançoso com acordo de cessar-fogo em Gaza
Steve Witkoff estava na final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Paris Saint-Germain
Internacional|Do Estadão Conteúdo

O enviado especial dos Estados Unidos para o Oriente Médio, Steve Witkoff, afirmou neste domingo (13) que está esperançoso em relação a um possível acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas e conversas para liberar reféns.
Também presente na final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Paris Saint-Germain, Witkoff conversou rapidamente com repórteres antes da partida.
LEIA MAIS
O torneio foi aproveitado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, e sua delegação para uma reunião com autoridades do governo do Catar, país intermediário nas negociações sobre o conflito em Gaza.
Witkoff acenou afirmativamente quando questionado por jornalistas se planejava se encontrar com altos funcionários da nação do Golfo. “Eu vou me encontrar com eles”, disse o enviado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
