Logo R7.com
RecordPlus

Furacão Melissa: brasileira hospedada na Jamaica relata tensão na região

A tempestade, que chegou à categoria cinco, tocou o solo do país nesta terça (28)

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O furacão Melissa atingiu a categoria cinco com ventos de 290 km/h, sendo a tempestade mais poderosa do ano.
  • Nesta terça-feira (28), o furacão tocou o solo da Jamaica, causando tensão na população local.
  • A brasileira Karina Okamoto, que estava de férias, relatou a situação em um resort em Montego Bay.
  • O resort está preparado para a tempestade e abrigando moradores locais, mas a evacuação foi alertada para a região.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O furacão Melissa, fenômeno que atinge a região do Caribe, chegou à categoria cinco — a maior da escala — com 290 km/h. É a tempestade mais poderosa do mundo no ano.

Nesta terça-feira (28), o furacão tocou o solo da Jamaica. A brasileira Karina Okamoto, que passava as férias no país no momento da chegada do fenômeno, relatou ao Hora News a tensão enfrentada pela população local.


Karina está em um resort em Montego Bay, região que deve enfrentar o “olho do furacão”. O local diz estar preparado para situações como essa, e está abrigando moradores da região.

Leia mais

“Aqui na Jamaica, eles deram um alerta para evacuação, para o pessoal que mora aqui na região evacuar e procurar abrigo. Mas como a gente está preso aqui dentro do resort, a gente não consegue entender o que está acontecendo”, conta a brasileira.


Karina descreve o sentimento de enfrentar a situação. “Eu não sei se minha ficha caiu. Mistura medo, confiança. Com a natureza, não tem como prever algo. É isso que dá mais medo”, diz.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.