Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Garoto de 12 anos faz rave no banheiro da escola e tem equipamentos confiscados

Jovem fez propaganda na internet e ofereceu brindes; Mãe estranhou o comportamento do filho antes de ir para a aula

Internacional|Do R7


Cael bell, de 12 anos, fez uma rave no banheiro da escola e foi flagrado por professora
Cael bell, de 12 anos, fez uma rave no banheiro da escola e foi flagrado por professora

Cael Bell, de apenas 12 anos, fez uma rave no banheiro da escola em que estuda na região de Manchester, no Reino Unido, e teve todos os equipamentos que levou escondido para a aula confiscado pela professora.

O garoto preparou tudo como se fosse um evento de verdade e chegou a fazer divulgação da festinha no Snapchat e ainda criou uma lista de convidados que incluía "todos os alunos do 8º ano".

Para atrair algum público, Cael ainda ofereceu brindes como chocolates Cadbury Twirl e uma garrafa de energético Lucozade.

Apesar de toda a organização, o evento clandestino durou apenas 30 minutos até uma professora flagrar o que estava acontecendo e confiscar todos os equipamentos do aspirante a DJ.


A mãe de Cael, a cabeleireira Louise Bell, recebeu um telefonema da escola depois que a rave foi interrompida e encerrada.

Leia também

Ela conta ao tabloide The Mirror que estranhou que o comportamento do filho naquele dia. "Quando recebi a ligação, tudo fez sentido. Cael estava acordado, vestido e pronto para ir para a escola naquela manhã, algo inédito em nossa casa. Ele ainda tinha o maior sorriso no rosto, então eu sabia que ele tinha algo na manga."


Mãe publicou vídeos de Caell brincando de DJ em seu quarto
Mãe publicou vídeos de Caell brincando de DJ em seu quarto

Os pais decidiram que não iriam brigar com o filho e tentaram apoiar o talento precoce da criança. "Aos nossos olhos, ele não fez nada de errado. Ficaríamos furiosos se os professores o tivessem repreendido ainda mais, além de confiscar suas coisas."

A mãe postou na internet alguns vídeos de Cael tocando dentro do quarto e conseguiu mais de 400 mil visualizações nas redes sociais. 

Quais são os países mais baratos para viajar em 2023?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.