Logo R7.com
RecordPlus
‌

Hillary Clinton, candidata à presidência dos EUA, tem pneumonia bacteriana, diz campanha

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Por Amanda Becker

WHITE PLAINS, EUA (Reuters) - A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, tem uma forma não contagiosa bacteriana de pneumonia, disse a sua campanha, quando anunciou que uma médica iria divulgar uma carta sobre o tratamento dela nesta quarta-feira.

‌

A carta, que vai detalhar o tratamento recebido nos dias anteriores e posteriores ao diagnóstico de pneumonia na sexta-feira, incluindo um exame do tórax, diz que foram receitados dez dias de antibióticos para tratar do problema.

Hillary foi avaliada diversas vezes por sua médica, Lisa Bardack.

‌

"O restante do seu completo exame físico foi normal, e ela está em condição mental excelente", dirá a carta de Lisa Bardack.

Registros de saúde adicionais divulgados com a carta vão mostrar que o colesterol e a pressão sanguínea de Hillary estão dentro das faixas normais.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.