Homem corre meia maratona vestindo 137 camisetas; veja resultado
Corredor havia estabelecido o recorde original em 2019 com 111 camisetas, mas perdeu o título para um atleta que alcançou 127
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

David “Record Breaker” Rush completou uma meia maratona em Idaho, nos Estados Unidos, usando 137 camisetas e retomou o recorde mundial do Guinness. O peso total das peças chegou a 21,8 quilos.
Rush havia estabelecido o recorde original em 2019 com 111 camisetas, mas perdeu o título para um corredor que alcançou 127. Desde então, passou a treinar com roupas pesadas e mochilas carregadas para tentar recuperar a marca.
A primeira tentativa de retomada ocorreu na Meia Maratona Famous Idaho Potato. Ele precisou abandonar a prova quando atingiu 114 camisetas por causa da falta de circulação no pescoço. Rush voltou ao evento neste ano e conseguiu completar o percurso com 137 peças de roupa.
Leia mais:
“Depois de anos de esforço e uma tentativa que falhou, finalmente recuperei o título do Guinness World Records, então estou muito feliz por não ter desistido”, afirmou. “Foi uma mistura de determinação, criatividade, resistência e muitas camisetas.”
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp










