Logo R7.com
RecordPlus

Homem de 76 anos é detido após distribuir doces com sedativos para crianças em acampamento

Acusado responde a três acusações de maus-tratos intencionais contra crianças; defesa não se manifestou

Internacional|Do R7

  • Google News

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Homem de 76 anos é detido por distribuir doces possivelmente com sedativos a crianças em acampamento no Reino Unido.
  • O incidente ocorreu em Leicestershire e resultou em hospitalização de oito crianças e um adulto.
  • Jon Ruben enfrenta três acusações de maus-tratos intencionais contra crianças e não se manifestou durante a audiência judicial.
  • O caso será julgado no Tribunal da Coroa de Leicester no dia 29 de agosto.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Jon Ruben compareceu ao Tribunal de Magistrados de Leicester neste sábado (2)
Jon Ruben compareceu ao Tribunal de Magistrados de Leicester neste sábado (2) Reprodução/Facebook

Um homem de 76 anos foi detido acusado de distribuir doces supostamente misturados com sedativos para crianças em um acampamento de verão em Leicestershire, no Reino Unido. O caso ocorreu no Stathern Lodge, em Stathern, e levou oito meninos, com idades entre oito e 11 anos, além de um adulto, ao hospital na última segunda-feira (28). Todos já receberam alta.

O acusado, identificado como Jon Ruben, morador de Ruddington, Nottinghamshire, foi preso após investigação da Polícia de Leicestershire. Ele responde a três acusações de maus-tratos intencionais contra crianças, relacionadas a três meninos entre 25 e 29 de julho.


Durante audiência no Tribunal de Magistrados de Leicester neste sábado (2), Ruben não declarou se aceita as alegações. Ele é acusado de agredir, maltratar, negligenciar, abandonar ou expor as vítimas a sofrimento desnecessário ou danos à saúde.

Leia mais:

O caso segue para julgamento no Tribunal da Coroa de Leicester em 29 de agosto. O órgão de fiscalização Independent Office for Police Conduct (IOPC) informou que investiga a conduta da polícia no atendimento à ocorrência.


De acordo com a Polícia de Leicestershire, o primeiro chamado foi registrado no domingo (1), quando surgiram relatos de que crianças no acampamento estavam passando mal. Elas foram levadas ao hospital por precaução e liberadas após atendimento.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.