Homem descobre que estava casado sem seu conhecimento e ex-namorada é presa
Caso inusitado nos Estados Unidos envolve cerimônia sem noivo presente e fraude em cartório
Internacional|Do R7

Um homem de 42 anos descobriu, nos Estados Unidos, que estava casado sem seu consentimento e que a responsável por isso havia sido sua ex-namorada de 36 anos.
A mulher, Kristin Marie Spearman, acabou presa sob acusação de perseguição criminal - ou stalking - em terceiro grau. A identidade da vítima não foi divulgada
LEIA MAIS:
Segundo o chefe de polícia de Beverly Hills, nos Estados Unidos, Kory Martin, o homem entrou em contato com a delegacia na última sexta-feira (13) após encontrar um pacote deixado em sua casa contendo uma cópia da certidão de casamento que o incluía como cônjuge.
Spearman e o homem tiveram um relacionamento anterior e chegaram a marcar o matrimônio e obter uma licença que provaria que iriam se casar. No entanto, antes da data prevista para o casamento, o casal havia terminado o relacionamento.
Apesar disso, Spearman teria convencido um pastor a certificar a união sem a presença ou autorização do homem. Em seguida, ela teria registrado a certidão no cartório da comarca local, oficializando assim um casamento inexistente.
A investigação, conduzida pela polícia de Beverly Hills, localizou Kristin Spearman em sua casa. Após o cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada para a cadeia do Condado de McLennan.
O chefe de polícia Kory Martin informou que a identidade do pastor que celebrou o casamento ainda não foi divulgada, pois o caso segue em andamento. A polícia continua as apurações para esclarecer todas as circunstâncias e possíveis responsáveis pelo ocorrido.











