Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto pela polícia após esfaqueamento na Ponte de Londres

Episódio é tratado como terrorismo; suspeito teria sido baleado porque policiais perceberem que ele tinha um dispositivo suspeito amarrado ao corpo

Internacional|Do R7

Policiais da força especial reúnem-se na Ponte de Londres, que segue bloqueada
Policiais da força especial reúnem-se na Ponte de Londres, que segue bloqueada Policiais da força especial reúnem-se na Ponte de Londres, que segue bloqueada

Um homem suspeito de esfaquear várias pessoas na Ponte de Londres foi morto pela polícia, no início da tarde desta sexta-feira (29). Oficialmente, a Scotland Yard e a Polícia Metropolitana de Londres tratam o evento como "ligado a terrorismo"

As circunstâncias do atentado ainda não estão claras, por isso as autoridades londrinas não confirmam a natureza do ataque.

Em pronunciamento à imprensa, o comissário-assistente da Polícia Metropolitana de Londres, Neil Basu, afirmou que há vários feridos, mas não confirmou o número de vítimas.

Até o momento, apenas a morte do suposto terrrorista foi confirmada.

Publicidade

Basu também informou que o homem foi baleado após os policiais que respoderam ao chamado perceberem que ele tinha um dispositivo amarrado ao corpo.

A polícia confirmou que se tratava de um "explosivo de mentira".

Publicidade

Vídeos mostram ação da polícia em Londres

Vídeos divulgados por diversas pessoas que passavem pela Ponte de Londres no momento do incidente mostram que um homem foi contido por outros vários transeuntes.

Publicidade

A polícia chega e afasta os homens de cima do suspeito, que estava no chão. Em seguida, atiram de pouca distância.

Esta é uma notícia em andamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.