Homem em busca de chifres de veado encontra esqueleto humano
Restos mortais em estado avançado de decomposição foram localizados nos arredores da cidade de Humboldt, no Kansas (EUA)
Internacional|Do R7
Entre o fim do inverno e a primavera no Hemisfério Norte, os cervídeos perdem os chifres — uma vez que a época encerra a temporada de acasalamento, quando a estrutura é usada como display sexual. Com isso, diversos moradores de regiões que abrigam esses animais costumam sair em busca de galhadas abandonadas pela relva.
No entanto, durante um desses passeios, nos arredores da cidade de Humboldt, no estado do Kansas (EUA), um homem deparou com um esqueleto humano.
Conforme reportado pelo canal Fox News, as autoridades locais confirmaram a descoberta. No entanto, como os restos mortais estavam em estado avançado de decomposição, a idade e o sexo do indivíduo não ficaram imediatamente aparentes.
Vale o clique: Mísseis russos atingem prédio residencial e escola e causam mais mortes na Ucrânia
Ainda assim, uma autópsia está marcada para os próximos dias. A partir da coleta de mais informações, parentes próximos poderão ser notificados.
Leia também
A polícia da região investiga o caso, mas já acredita que o esqueleto não pertença à vítima de alguma possível violência.
"Nesse tipo de casos, os investigadores geralmente consideram primeiro os indivíduos que foram dados como desaparecidos na área", explicou um porta-voz do Departamento de Investigação do Kansas, em entrevista à Fox News Digital.
A seguir, segundo grupo com milhares de detentos é transferido para megacadeia. Confira!