Logo R7.com
RecordPlus

Homem ‘enfia bebê na cueca’ e pula de apartamento em chamas no primeiro andar

As duas vítimas do incêndio sobreviveram ao salto e passam bem, segundo um vizinho no prédio no Reino Unido

Internacional|Do R7

  • Google News
Chamas afetaram o primeiro andar do edifício e causaram o desabamento parcial do telhado
Chamas afetaram o primeiro andar do edifício e causaram o desabamento parcial do telhado Reprodução/X - @johnscheerhout

Um incêndio atingiu um prédio em Lochawe Close, Heywood, Manchester, no Reino Unido na tarde de quinta-feira (13). Um homem saltou do primeiro andar, carregando um bebê de cinco meses preso em sua cueca boxer. O incidente, que ocorreu pouco antes do anoitecer, mobilizou rapidamente equipes de emergência para o local.

As chamas afetaram o primeiro andar do edifício e causaram o desabamento parcial do telhado. Três pessoas foram hospitalizadas por inalação de fumaça. “Eu estava nas lojas e vi a fumaça. Corri até o prédio e comecei a bater nas janelas para acordar os moradores”, contou Liam Hughes, 35 anos, ao jornal inglês Daily Mail.


O Serviço de Incêndio e Resgate da Grande Manchester (GMFRS) informou que várias unidades foram enviadas para a cena. “Vários carros de bombeiros e equipamentos especializados foram mobilizados, e as propriedades vizinhas foram evacuadas”, disse um porta-voz.

Leia mais:

John Scheerhout, que estava no local, relatou que outro morador, Anthony Wright, de 34 anos, também saltou do primeiro andar do prédio. O vizinho do homem que resgatou o bebê confirmou que ambos estavam bem após o salto.


A polícia isolou a área com um cordão de segurança nas ruas próximas, enquanto as autoridades investigam as causas do incêndio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.