Logo R7.com
RecordPlus

Homem que planeja viver até os 180 anos implanta células das nádegas no rosto

Empresário realiza procedimentos com tecnologias de ponta para alcançar a longevidade

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Dave Asprey, de 51 anos, se considera um "Biohacker" em busca de viver até os 180 anos.
  • Ele superou problemas de saúde, como obesidade e pré-diabetes, após adotar o biohacking e fundar o "Bulletproof Coffee".
  • Recentemente, ele realizou uma cirurgia facial e implantou células-tronco de suas nãdegas no rosto para parecer mais jovem.
  • A técnica oferece recuperação rápida e sem cicatrizes, diferenciando-se de um facelift tradicional.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Dave Asprey, de 51 anos, se considera um "biohacker" e procura viver até os 180 anos Reprodução/Instagram/@dave.asprey

Dave Asprey, de 51 anos, se auto intitula como “Biohacker” — uma pessoa que tenta desafiar o relógio biológico — e não possui limites quando o assunto é alcançar a longevidade e viver até os 180 anos.

Ao longo de sua vida, Asprey não cuidava de sua saúde e ao completar 26 anos, contava com diversos problemas como obesidade, artrite e uma pré-diabetes. Sua condição se tornou tão severa que ele tentou adquirir um seguro por invalidez, segundo o jornal New York Post.


No entanto, tudo mudou quando Asprey se tornou um adepto da prática de “biohacking” e fundou uma marca de café nutritivo chamada “Bulletproof Coffee”.

LEIA MAIS:

A partir daí Asprey realizou diversas operações de “biohack” em seu corpo, muitas que utilizam tecnologias de ponta. Segundo o empresário, essa foi a forma que ele encontrou de lidar com as próprias inseguranças.


Recentemente, ele gastou milhões de dólares para realizar uma operação conhecida como “circuncisão facial”, no Instituto de Medicina Regenerativa da Costa Rica. A cirurgia consiste em utilizar uma agulha oca para remover núcleos de tecido de sua face.

“É possível remover cerca de 8% da pele dessa forma, então eu tive várias polegadas quadradas de pele removidas. Aproximadamente o tamanho de quatro cartões de crédito”, disse Asprey.


Após a operação, ele realizou outro procedimento para implantar células-tronco de suas nádegas em sua face, para obter uma aparência mais jovem.

Asprey também relatou que procedimento completo possui uma recuperação muito mais rápida e tranquila em relação a um “facelift” padrão, e não deixa cicatrizes na pele.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.