Incêndio em balsa italiana deixa 98 desaparecidos
Até o momento, foram confirmadas 11 mortes no incidente
Internacional|Do R7

O procurador de Bari, Giuseppe Volpe, afirmou nesta quarta-feira (31) que "não há informações sobre 98 pessoas" que estavam na balsa italiana Norman Atlantic, que pegou fogo no último domingo (28). A Procuradoria da região é a responsável pelas investigações sobre o acidente.
De acordo com Volpe, 80 sobreviventes chegaram hoje à Grécia e não há informações de que mais pessoas ainda estejam em alto mar.
Até o momento, foram confirmadas 11 mortes no incidente.
Sobe para 11 o número de mortos em balsa na Itália
Parentes dos passageiros se desesperam ao ver imagens de corpos no mar
Apesar do número divulgado pelo promotor, as informações sobre a quantidade de pessoas desaparecidas estão confusas.
Na terça-feira (30), Volpe havia afirmado que 499 pessoas estavam na balsa italiana e que o destino de 178 delas ainda era desconhecido.
A embarcação está sendo removida para a Itália, depois de ficar por cerca de 24 horas na costa albanesa. Porém, o mau tempo e as fortes ondas estão dificultando essa operação.
Segundo as autoridades, é possível que haja corpos presos dentro das ferragens, mas a identificação será realizada apenas quando o navio for atracado em Brindisi.
A embarcação da companhia italiana Vismar di Navigazione começou a pegar fogo enquanto navegava pela costa albanesa durante o trajeto entre Corfu, na Grécia, e Ancona, na Itália. O incêndio, segundo testemunhas, começou na parte inferior da balsa nas primeiras horas da manhã do domingo.