Resumindo a Notícia
- Influenciadora publicou vídeo em que pede para ser sustentada
- 'Não gosto de trabalhar', diz a jovem na gravação
- Publicação se tornou viral no TikTok
- Após repercussão, argentina ressaltou que o vídeo não é uma pegadinha
Influencer chora ao pedir para ser sustentada
Reprodução Tiktok/ AssadodefasouwuA criadora de conteúdo argentina conhecida como "Asado de Faso" de 33 anos, viralizou nesta semana após publicar um vídeo em que chora ao dizer que não nasceu para trabalhar.
“Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil", diz a argentina, aos prantos, no vídeo.
Publicado há dois dias, o post tem mais de 500 mil curtidas e quase 19 mil comentários, nos quais internautas se dividem sobre a posição da influencer.
Após a repercussão controversa, a tiktoker publicou outro vídeo, desta vez pedindo às pessoas que parassem de compartilhar o vídeo, já que veículos de imprensa a estavam procurando e internautas passaram a atacá-la.
Muito popular nas redes sociais e conhecida pelo bom-humor, a argentina disse que a repercussão causou problemas na própria família e ressaltou que os vídeos não são uma "pegadinha".
*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Ferreira